Soluções Transformadoras

Jornada do Despertar Espiritual

Eu me considero um ser multidimensional em experiência no planeta. Desde criança, sempre fui uma pessoa muita sensitiva, tive situações que me fizeram despertar muito cedo. Então passei por várias religiões, trabalhos ao próximo, estudos, leituras e somente com quase 40 anos, quando tive uma crise de pânico, eu descobri meu Eu Sou, tive consciência dos meus corpos sutis, consciência de que somos Luz, e dos planos maiores.

Neste planeta, precisamos nos curar, pois a jornada é solitária, isto é, o trabalho, a busca e lapidação interna é só sua. E nosso despertar na maioria das vezes, sempre vem através da dor, e sofrimento. Não precisa ser assim, mas o ser humano é teimoso. Aqui deixo algumas dicas. E espero logo possa estar com o meu terceiro projeto no ar.

Os principais sintomas

Em um processo de "despertar espiritual", vários acontecimentos e sintomas podem acometer a pessoa que passa por esse processo, em um verdadeiro turbilhão. É um tempo muitas vezes descrito como "sombrio", confuso, sofrido e de muitas dúvidas - muitas pessoas podem achar que estão enlouquecendo -, mas que sem dúvidas leva a uma significativa mudança do estado de consciência e da forma como enxergamos o mundo. No final, é claro, tudo é mais claro e belo. Através de diversos relatos, podemos citar vários "sintomas" e processos em que alguns são mais comuns e aparecem com mais frequência para diversas pessoas, dentro os quais podemos citar, dentro outros:
1. Mudança no padrão de sono
2. Repentinas ondas de emoção: inesperadamente, pode haver choro convulsivo. Sentir-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.
3. Amplificação dos sentidos a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.
4. Alternância entre vigor e cansaço
5. Sonhos vivos
6. Libertação, desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas.
7. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior
8. Manifestações de criatividade
9. Premonição
10. Sincronicidade
11. Harmonia com épocas e ciclos
12. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência
13. Sentir-se mais perto dos animais e plantas

O que fazer?

No mundo globalizado em que estamos, temos inúmeras possibilidades de trabalho para a expansão de consciência. O primeiro passo que recomendo, é ler e seguir pessoas importantes que te ajudam nesta jornada.


1- Você pode encontrar aqui um dos meus trabalhos, a terapia sistêmica, que te auxilia na busca de seu propósito, saindo das lealdades inconscientes do seu sistema familiar, ganho de autonomia e autenticidade, portante clareza de seu propósito de vida.

2- Além da terapia, ofereço o workshop Luz e Sombra, que te auxilia na expansão de consciência sobre vcoê, o planeta, o Cosmos e suas emoções.
Em breve novo projeto estará no ar.

3 - No Youtube, temos muitos vídeos e bem explicativos, pessoas iluminadas que podemos seguir: Chico Xavier,Prof. Hélio Couto, Trigueirinho, Kryon por Lee Karol, Bert Hellinger, Vilma Capuamo, Rosineide Bello, Dr. Joe Dispenza, Prof. Luiza Helena, Christine Day, Matias Stefano, Tadashi Kadomoto entre outros.

4- Somos todos Um, portanto um primeiro passo, seria transformar a forma de coexistir, ser verdadeiro, integro, não se alimentar de animais, ter mais consciência da reciclagem do que usa e assim por diante.

5- Existem muitos filmes que ajudam no despertar e expansão de consciência. Comece a buscar, o tempo está passando e a separação do joio e do trigo já está acontecendo. Saia da sobrevivência e venha viver na Plenitude de Deus.



Soluções Transformadoras Canal do Youtube Fale Conosco Facebook Instagran
Assista o vídeo